(21)99962-4901

NO AR

freemusicradio.com.br

www.freemusicradio.com.br

Brasil

Pussycat Dolls responde alegação de que banda é "círculo de prostituição"

Publicada em 21/10/17 as 22:22h por freemusicradio.com.br - 184 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: freemusicradio.com.br)

Pussycat Dolls publicou hoje uma declaração oficial refutando as alegações da ex-integrante Kaya Jones, que alegou ter sofrido abusos durante sua época na banda, e comparou o grupo a um círculo de prostituição.

A declaração oficial do grupo foi publicada pela Enterteinment Weekly e pode ser lida na íntegra abaixo:

"As Pussycat Dolls sempre defenderam o empoderamento feminino e a irmandade. Nós nos solidarizamos com todas as corajosas mulheres que falaram publicamente sobre experiências horríveis de abuso, assédio e exploração. No entanto, não podemos nos calar em relação as alegações falsas direcionadas a outras integrantes do grupo em atividades que simplesmente não aconteceram. 

Comparar nossa atividade profissional no Pussycat Dolls a um círculo de prostituição não apenas enfraquece tudo pelo que nós trabalhamos duro durante todos estes anos, mas também tira o foco de milhões de vítimas que estão se pronunciando e sendo ouvidas ao redor do mundo. Nós não estamos cientes das experiências que Kaya relatou terem acontecido durante sua breve passagem pelo nosso grupo, antes de termos assinado um contrato de gravadora, mas podemos atestar firmemente que não somos cúmplices de nenhuma atividade ilegal ao nosso redor. Se Kaya passou por algo, nós não estamos cientes, e a encorajamos a buscar a ajuda necessária, e estamos aqui para apoiá-la. 

Desde sua formação, as Pussycat Dolls e sua fundadora Robin Antin sempre apoiaram mulheres de todos os tipos a florescerem em suas carreiras. Se algum membro ou associado reportar alguma forma de abuso ou assédio de qualquer tipo, será levado muito a sério e investigado. 

Desejamos o melhor para Kaya e esperamos que ela tenha a ajuda que merece"




Enquete
Escolha qual melhor música de 2017 na sua opinião

 Alok - Hear Me Now
 Anitta – Paradinha
 Mallu - Você Não Presta
 Coldplay (feat. The Chainsmokers) - Something Just Like This
 Dua Lipa - Be The One
 Ed Sheeran - Shape Of You
 Luis Fonsi (feat. Daddy Yankee) - Despacito
 Major Laser (feat. Anitta e Pabllo Vittar) - Sua Cara
 Katy Perry (feat. Nicki Minaj) - Swish Swish







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - freemusicradio.com.br - Free Music Radio - A sua radio online